Desenho de Vingadores da Viúva Negra em Ação para Colorir
Oi, pessoal! Hoje trago-vos um desenho que fiz à mão e depois digitalizei. Usei papel A4, um lápis 2B para o esboço e caneta nanquim para os contornos. A verdade é que levei umas três horas a trabalhar nele, mas houve uma pequena imperfeição que decidi deixar, porque acrescenta um toque pessoal. Gosto de pensar que até as falhas fazem parte do processo criativo, certo?
Este desenho faz parte da minha coleção de "Vingadores", e está dedicado à Viúva Negra em plena ação. Compartilhar narrativas por trás dos desenhos é o que me motiva, e espero que ao colorirem, sintam a mesma energia que eu senti ao criar. Ah, e vejam o quanto podem ser criativos com as escolhas que fazem! Divirtam-se!
1 Resposta