Desenho de Brawl Stars da Shelly para Colorir
Oi pessoal! Estava a pesquisar umas receitas de bolos antigos quando, por acaso, encontrei este desenho da Shelly de Brawl Stars. Digamos que fiquei tão intrigado que decidi imprimir logo um para mim e um para a minha neta. A verdade é que temos passado algum tempo a colorir juntos, e cada sessão é uma verdadeira terapia. Ultimamente, temos experimentado diferentes tipos de papel, desde o papel de gramagem mais fina, que deixa as cores bem vibrantes, até ao papel mais grosso, que aguenta bem a água das canetas. É engraçado como um simples desenho pode unir gerações.
Ainda estou a pensar nas cores que quero usar para este. Estou a adorar a ideia de ter uma versão bem colorida da Shelly, com o meu toque pessoal, claro! E vocês, que tipo de papel costumam usar quando estão a colorir? Alguém tem dicas para melhorar a experiência?
5 Respostas