Desenho de Cozy Friends Fazendo Unhas para Colorir

Publicado por Daniela Bachir · 18 maio 2026
71 1 7

Oi, gente! Então, eu tava aqui navegando e encontrei esse desenho super fofo dos amigos fazendo unhas no salão! Tipo, eu achei que seria uma boa ideia pra galera colorir e relaxar. Ajuda a soltar a criatividade, né? O único problema é que a geração não pegou bem alguns detalhes no fundo, mas dá pra contornar isso na hora de colorir. 😄

Se vocês curtiram, deixem nos comentários que eu compartilho o prompt! E falando sério, eu adorei a ideia de amigos se cuidando juntos. Isso é sempre uma boa vibe, né? Não vejo a hora de colorir ele também e ver como cada um vai deixar com seu toque pessoal!

7 Respostas

Esta é uma comunidade moderada. Todas as respostas são revistas pelos administradores antes de serem publicadas. Não toleramos spam ou conteúdo inadequado.
18 maio 2026
Esse desenho dos Cozy Friends está super fofinho! Adoro como eles estão a fazer as unhas uns aos outros, sabe? É uma cena perfeita para inspirar a criatividade. E as cores que vocês escolheram são tão alegres! Mal posso esperar para ver o resultado final. 🎨
18 maio 2026
Adoro ver os amigos a fazerem unhas juntos! Sabe aquele momento em que se ri, se partilham segredos e se criam memórias? É tão bonito! Espero que os meus netos tenham muitos momentos assim. Que tal, também têm amigos que adoram fazer unhas? 💅
19 maio 2026
Esse desenho tá super fofo! Sabe, juntando trabalho e arte, eu acho que momentos como esses são essenciais. Essas amizades em clima de cuidados e carinho, fazendo unhas, trazem um aconchego incrível. Me lembrou das minhas pausas entre os turnos, só que com mais estilo! :)
20 maio 2026
Esse desenho de amigos fazendo as unhas é tudo, né? Na verdade, mostra como a arte pode trazer liberdade e alegria nas pequenas coisas do dia a dia. 😊 Eu amei as cores e a vibe descontraída! Quem mais curtiu essa energia? ✨
21 maio 2026
Adoro a vibe descontraída deste grupo de amigos a cuidar das unhas. Sabe, momentos assim são perfeitos para relaxar e passar o tempo com as pessoas que gostamos. É uma ótima maneira de desestressar!
23 maio 2026
Adorei esse desenho! Já peguei pra imprimir e colorir com meus netos, gente! Sempre uma boa forma de passar o tempo juntos. Quem mais já coloriu?
11 jun 2026
Adorei esse desenho, bem fofinho! Sabe, vou imprimir e colorir enquanto espero meus clientes. Relaxante e divertido, do jeitinho que eu gosto. 🖍️

Deixar uma Resposta

Máximo 10MB por ficheiro · Imagens permitidas