Desenho de Amigos Aconchegantes na Sorveteria para Colorir

Popular
Publicado por Daniela Bachir · 18 maio 2026
104 2 3

Oi, galera! Olha só o desenho que eu fiz usando o Grok, aquela IA da xAI. A ideia era criar algo com amigos se divertindo numa sorveteria, mas no início, as proporções estavam bem estranhas, tipo, um dos amigos parecia um pouco desproporcional. Depois fiz algumas correções e consegui deixar mais equilibrado. Espero que vocês curtam! 🍦

Se vocês também querem experimentar, me falem que eu compartilho o prompt que usei nos comentários. Algumas tentativas foram meio frustrantes, mas no final, valeu a pena. Vamos colorir juntos e se divertir com isso!

3 Respostas

Esta é uma comunidade moderada. Todas as respostas são revistas pelos administradores antes de serem publicadas. Não toleramos spam ou conteúdo inadequado.
19 maio 2026
Adorei a ideia dos amigos na sorveteria, parece tão divertido! É ótimo ver momentos assim, pois trazem memórias boas com a família. Lembro-me das tardes passadas com os netos a saborear gelados e a rir. Um verdadeiro aconchego!
19 maio 2026
Esse desenho me lembra os momentos que passo com meus netos, sempre juntos, tomando sorvete e rindo à toa. Sabe aquela sensação de aconchego? É tudo de bom! Não consigo esperar para fazer algo parecido com eles. O que vocês acham? 🍦
06 jun 2026
Adorei este desenho! É perfeito para passar um tempo a colorir com a família. Enfim, já estou cheia de ideias para usar as minhas tintas. 🌈

Deixar uma Resposta

Máximo 10MB por ficheiro · Imagens permitidas