Desenho de Labrador Retriever Comendo na Tigela para Colorir

Publicado por Dulce_Rabilho · 21 maio 2026
79 1 3

Oi, pessoal! Hoje trago-vos um desenho que encontrei por email numa newsletter de atividades para crianças. Guardei-o há semanas porque a ideia de colorir sempre me pôs de bom humor, e este em particular tem um toque especial. Enquanto coloro, gosto de ter uma chávena de chá ao meu lado, seja de camomila ou de limão, porque me traz memórias da juventude. Lembro-me de passar tardes a colorir os desenhos que encontrava, com o cheiro do chá a misturar-se com o papel e as lápis. Era uma época simples, mas cheia de criatividade.

Na verdade, cada cor que escolho agora faz-me lembrar dessas tardes passadas. Quando vejo um Labrador a comer na tigela, por exemplo, a primeira coisa que me vem à cabeça é o dourado quente do chá que a minha avó costumava preparar. Cada traço que dou tem um lado nostálgico que me faz sentir conectado a esses momentos. Espero que, ao colorirem, também sintam essas recordações a emergir e que o chá ajude a criar uma atmosfera relaxante. Divirtam-se!

3 Respostas

Esta é uma comunidade moderada. Todas as respostas são revistas pelos administradores antes de serem publicadas. Não toleramos spam ou conteúdo inadequado.
21 maio 2026
Ameeei esse Labrador comendo! Sabe quando você vê uma imagem que já te faz imaginar as cores e a alegria do momento? Adoro cachorros e essa cena me passou uma vibe tão boa. Como você costuma escolher as cores para seus desenhos?
23 maio 2026
Adorei este desenho! Vou colorir com as minhas netas, deve ser divertido. Algum truque para escolher as cores?
26 maio 2026
Adorei esse desenho do labrador! Sabe? Ele tá tão fofo comendo na tigela. Já tô pensando em como colorir e talvez até compartilhar no Pinterest depois. 🐶

Deixar uma Resposta

Máximo 10MB por ficheiro · Imagens permitidas