Desenho de Outono com Coruja e Abóboras para Colorir
Oi, pessoal! Hoje eu trouxe um desenho de outono que eu fiz, com uma coruja e umas abóboras. Uai, me lembrei das minhas tardes de infância, quando eu passava horas colorindo, sentindo aquele cheirinho bom de lápis de cor. Era uma vibe tão gostosa, cheia de risadas e momentos com os amigos. Espero que vocês se divirtam colorindo tanto quanto eu me diverti desenhando! Ah, e não esqueçam de compartilhar como ficaram suas cores! 🎨🍂
5 Respostas