Desenho de Ação de Graças com Família Celebrando e Assistindo TV para Colorir
Oi, galera! Hoje eu estava navegando no grupo "Artesanato e Cores" no Facebook e encontrei esse desenho de Ação de Graças que eu adorei! Ele mostra uma família reunida, assistindo TV e comendo, bem a vibe que a gente curte nessa época. Me lembrou das minhas memórias de colorir aqueles livros de figurantes do carnaval, que eu simplesmente amava! Era tudo tão divertido!
Então, eu decidi compartilhar com vocês. Acho que a gente pode fazer uma arte bem legal juntos e deixar essa cena cheia de vida. Uma maneira perfeita de relaxar e ainda relembrar momentos especiais em família, enquanto colocamos nossa criatividade em prática.
Espero que curtam e se inspirem para colorir! Vamos deixar essa família ainda mais alegre com nossas cores! 🌈
5 Respostas