Desenho de Anime para Desenhar de Personagem Masculino Estiloso
Oi, gente! Fiz um desenho de um personagem masculino de anime e uau, tô super empolgada pra compartilhar! Eu desenhei à mão, usando papel, lápis e caneta. Demorei cerca de duas horas pra ficar do jeito que eu queria. Aquelas pequenas imperfeições, como um traço que ficou um pouco torto, eu decidi deixar como tá. Minha avó sempre dizia que essas coisinhas fazem parte da arte, né? 😄
Quando era criança, ela me ensinou a desenhar, e eu sempre me lembrei das nossas tardes juntas, criando personagens. Espero que vocês se divirtam colorindo! Se quiserem, me contem como foi a experiência de vocês. Quem sabe eu não compartilho mais um desenho logo mais? 🎨
1 Resposta