Desenho de Anjo Kawaii com Coração para Colorir
Oi, galera! Hoje eu tô aqui pra compartilhar um desenho que eu fiz, tipo um anjo kawaii com um coração. Ele saiu bem diferente do que eu imaginava, porque as asas ficaram meio tortas, mas achei que isso deu um charme a mais! É perfeito pra gente se distrair colorindo e relaxar um pouco, né? Espero que vocês curtam!
Se vocês quiserem, podem compartilhar o prompt nos comentários! Também adoraria ver como vocês coloriram o desenho. E, falando nisso, eu peguei essa ideia de um sonho que tive, onde os anjos eram bem fofos! 🥰 Então, bora botar cor nesse anjo? Estou animada pra ver o resultado!
1 Resposta