Desenho de Anjo com Bolo de Aniversário para Colorir
Estava navegando por uns sites de decoração de festa, tentando achar inspirações para o próximo aniversário, quando, bah, acabei esbarrando nesse desenho de anjo com bolo! Assim que vi, não resisti e já fui baixando. Fiquei pensando em como era divertido colorir na infância, principalmente com a minha primeira caixa de lápis de cor, cheia de cores novas que eu adorava explorar.
Esse tipo de desenho me traz tantas memórias boas, como as festas com os amigos, onde a gente sempre se reunia para colorir e inventar histórias. Colorir é quase um ritual, uma forma de voltar àquelas tardes despreocupadas que não voltam mais. Espero que vocês também curtam e, quem sabe, compartilhem as próprias memórias enquanto colorirem!
5 Respostas