Desenho de Caminhão Clássico para Colorir
Oi, pessoal! Estava a procurar uns tutoriais de origami para fazer com a minha neta e, digamos, acabei a esbarrar neste desenho de caminhão clássico. Assim que vi, pensei logo que seria uma ótima oportunidade para colorirmos juntos. Ela adora usar papéis diferentes, como o papel de seda e o papel A4, que a gente tem aqui em casa, e é sempre divertido ver o que vai resultar.
<p Temos feito várias atividades artísticas, e a verdade é que eu também me divirto muito. Lembro-me que o primeiro desenho que colorimos foi de um gato, e desde então não paramos. Agora, com este caminhão, tenho a certeza que vamos fazer grandes coisas! Que tipo de papel vocês costumam usar para colorir? Alguma recomendação?
2 Respostas