Desenho de Cozy Friends em uma Loja de Magia para Colorir
Oi pessoal! Estava à procura de inspiração e encontrei este desenho de "Cozy Friends em uma Loja de Magia para Colorir" num blog de artesanato que, infelizmente, já não consigo encontrar. A ideia de amigos aconchegantes em um espaço mágico pegou-me de imediato. Como gosto de usar lápis de cor e canetas de gel, espero que isso me ajude a trazer todo o calor e a magia que esta cena promete.
A verdade é que uma viagem que fiz a uma pequena livraria mágica em Londres deixou-me apaixonada por estes temas. Desde então, tenho explorado cada vez mais o mundo da colorir. Este desenho traz-me boas memórias e, por isso, decidi partilhá-lo convosco. Que cores vão usar? Estou curiosa para ver!
5 Respostas