Ideia de Desenho Fácil para desenhar de dois personagens abraçados com corações
Oi, pessoal! Hoje eu desenhei à mão e digitalizei um desenho que tem me feito lembrar da infância. Usei papel, lápis e caneta para dar vida aos meus personagens fofos, e levei cerca de duas horas para finalizar tudo. Decidi deixar uma pequena imperfeição em um dos corações, porque isso traz um toque mais "humano" ao desenho. Espero que vocês gostem e se divirtam colorindo! 🎨
Falando em colorir, sempre ouvi algumas dicas que podem ajudar, como usar cores que trazem boas lembranças ou até mesmo seguir tradições de família. Na minha infância, passava horas colorindo e aprendendo com minha avó, que me ensinou a apostar na imaginação. Que tal resgatar essas memórias e se jogar na arte? Aproveitem!
2 Respostas