Desenho de Garota de Anime com Guarda chuva para Colorir
Oi, pessoal! Hoje decidi partilhar um desenho que encontrei há umas semanas na newsletter de atividades para crianças. Era um daqueles emails que guardamos, mas depois esquecemos, até que o abri de novo e me deparei com esta garota de anime com um guarda-chuva. E quando olhei para ela, lembrei-me logo das tardes da minha juventude, a colorir e a beber chá quente. O aroma do chá a misturar-se com as cores vivas que escolhia sempre trazia-me boas memórias dos tempos em que não tinha preocupações. Na verdade, essa sensação de liberdade ainda me faz sorrir.
<pEnquanto coloro, fico a imaginar as cores que combinaria com as recordações das minhas aventuras na infância. O chá, que era sempre o meu companheiro, fazia cada momento parecer especial. Com cada lápis que escolho, sinto como se estivesse a dar vida a essas memórias outra vez. Convido-vos a deixarem a vossa imaginação fluir enquanto trabalham neste desenho. E não se esqueçam de ter uma chávena de chá por perto; é quase como um ritual para mim! Espero que gostem de colorir tanto quanto eu.
2 Respostas