Desenho de Godzilla Lançando Raios de Energia para Colorir
Olá, malta! Hoje trago-vos um desenho super fixe que encontrei na minha caixa de entrada. Recebi há semanas um email de uma newsletter com atividades para crianças e guardei-o porque, na verdade, achei que podia ser giro para partilhar convosco. É um desenho de Godzilla a lançar raios de energia, e quem não adora Godzilla? Enquanto coloro, não consigo deixar de me lembrar das tardes passadas a ver filmes de monstros com amigos, onde a pipoca e as sestas no sofá eram o auge. As cores que escolho para este desenho estão ligadas a essas memórias, especialmente o verde e o roxo, que sempre me fazem pensar nas minhas aventuras de juventude.
<pAlém disso, enquanto estou a pintar, não posso deixar de beber um cházinho. Normalmente, é um chá de frutos vermelhos, que me traz boas recordações do verão passado. Adoro sentir o quentinho da chávena nas mãos enquanto escolho as cores e me perco nesse mundo de monstros e aventuras. Espero que depois de colorirem, partilhem as vossas criações também! Vamos lá dar vida a este Godzilla!
2 Respostas