Jogo da Memória para Imprimir dos Personagens Clássicos

Publicado por Aparecida · 28 maio 2026
62 0 2
<p Hoje recebi uma mensagem da minha amiga que me deixou nostálgico. Ela enviou-me um desenho do "Jogo da Memória" com personagens clássicos. Quando viu, ficou super entusiasmada e disse que era uma ótima forma de relembrar os tempos de infância. Lembrei-me logo das tardes passadas a colorir com os meus amigos, a rir e a criar as nossas próprias histórias. Sabe aquele sentimento bom de ter a mente livre e a imaginação a mil? É isso que o colorir traz.

<p Para mim, não há nada como pegar em lápis de cor e deixar os traços ganharem vida. O simples ato de colorir relaxa e ajuda a descontrair. E quem não gosta de recordar esses momentos? É um prazer partilhar este desenho convosco e espero que vos inspire a criar as vossas próprias memórias. Afinal, os melhores momentos são aqueles que vivemos e partilhamos, mesmo num papel!

2 Respostas

Esta é uma comunidade moderada. Todas as respostas são revistas pelos administradores antes de serem publicadas. Não toleramos spam ou conteúdo inadequado.
28 maio 2026
Esse jogo da memória é uma ótima ideia! Sabe, meus netos vão adorar brincar com os personagens clássicos. Vou imprimir e já preparar uma tarde de diversão com eles!
30 maio 2026
Adorei esse Jogo da Memória! Sabe aqueles momentos em família? Esse vai ser perfeito para brincar com os netos. Vou imprimir agora mesmo! 🃏

Deixar uma Resposta

Máximo 10MB por ficheiro · Imagens permitidas