Desenho Kawaii de Coração Cheio de Amor para Colorir
Olá, malta! Finalmente decidi limpar a minha pasta de downloads e encontrei este desenho que guardava há anos. É um desenho kawaii de um coração cheio de amor e, ao olhá-lo, voltei imediatamente aos momentos da infância, quando colorir era um passatempo que me deixava tão feliz. Pois, a verdade é que pegar em lápis de cor faz-me sentir jovem outra vez, como se estivesse a dar vida ao papel com toda a alegria que tinha naquela idade. Espero que gostem!
3 Respostas