Desenho de Kuromi Fofa com Flores para Colorir
Oi, galera! Hoje eu tô super animada pra compartilhar um desenho que fiz à mão e digitalizei. Demorei umas duas horinhas, usei papel, lápis e caneta preta. Uau, foi tão divertido! Mas, pra ser sincera, deixei uma imperfeição na linha do desenho que, ao invés de corrigir, decidi manter. Acho que dá um charme, né? 😅
<p Minha avó sempre me incentivou a desenhar, e foi ela quem me ensinou várias técnicas que eu uso até hoje. Lembro de quando sentávamos juntas, com tintas e papéis espalhados pela mesa. Ah, que saudade! Espero que vocês se divirtam colorindo esse desenho tanto quanto eu me diverti fazendo! 🥰
2 Respostas