Desenho de Labrador Retriever Sentado e Feliz para Colorir
Oi, galera! Hoje eu tô aqui pra compartilhar um desenho que eu fiz com o Grok, a IA da xAI. O processo foi meio divertido, porque na primeira tentativa o labrador parecia mais um coelho! 😂 Tive que ajustar o prompt pra deixar ele mais realista e acabou saindo esse desenho de um labrador retriever sentado, super feliz e pronto pra colorir. Se vocês curtem esse tipo de atividade, acho que vão adorar!
Se alguém quiser o prompt que eu usei, é só deixar um comentário aqui! Eu compartilho com prazer. E, claro, fiquem à vontade pra colorir e depois mostrar como ficou! Tenho certeza que vai ser bem legal ver a criatividade de vocês!
2 Respostas