Desenho de Lego Ninjago em Ação de Ação de Graças para Colorir
Oi, galera! Olha só o que eu achei pra compartilhar com vocês! É um desenho do Lego Ninjago celebrando o Dia de Ação de Graças. Eu estava fuçando na internet e vi essa arte, tipo, perfeita pra colorir e me lembrou das aventuras que esses bonequinhos sempre têm. Achei que seria uma boa ideia trazer isso aqui pra comunidade.
Mas, vou ser sincera, a geração teve um erro na proporção dos bonecos, então algumas partes estão meio esquisitas, mas dá pra se divertir mesmo assim! 😂 Se curtirem o desenho, não esqueçam de deixar um comentário e compartilhar o prompt com a galera! Estou animada pra ver como vocês vão colorir isso! Ah, eu sempre gostei do Ninjago, me traz boas memórias de infância!
4 Respostas