Desenho de Lego Ninjago do Ninja Jay para Colorir

Publicado por Orlanda Artista · 16 maio 2026
87 0 8

Oi, pessoal! Estava a pesquisar umas cenas sobre Lego, tipo dicas para montar aquelas peças complicadas, e acabei a tropeçar neste desenho do Ninja Jay do Lego Ninjago. Assim que o vi, não resisti e guardei logo para partilhar com vocês. Lembram-se dos desenhos que coloríamos na infância? Era sempre uma alegria, e este parece ter a mesma vibe! 😄

Agora, às vezes o meu filho ajuda-me a colorir estas cenas, e temos sempre grandes risadas juntos. É engraçado ver como a criatividade dele é tão diferente da minha quando eu era pequeno! Espero que consigam aproveitar e dar asas à imaginação com este desenho também!

8 Respostas

Esta é uma comunidade moderada. Todas as respostas são revistas pelos administradores antes de serem publicadas. Não toleramos spam ou conteúdo inadequado.
18 maio 2026
Adoro o Ninja Jay! Sabe, este tipo de personagens faz-me lembrar as tardes passadas a montar Lego com os meus amigos. É bom encontrar algo que traz a criança dentro de nós à tona. Depois de costurar um pouco, gosto de dar um toque de cor a estas personagens. 💙
18 maio 2026
Este desenho do Jay está brutal! Sempre gostei do estilo dele, tem uma vibe incrível. Sabe, até estou a pensar em fazer uma sessão de pintura com os miúdos, eles adoram o Ninjago. Alguém aqui já tentou? 🥳
19 maio 2026
O Jay é dos meus ninjas favoritos! 😄 Adoro a forma como ele se destaca com esses tons de azul. A minha filha também é fã de Ninjago, sabe? Vamos passar tempo a colorir isto juntos no fim de semana. O que acham de juntar a família com arte?
20 maio 2026
Gente, amei esse desenho do Jay! Sabe como os pequenos ficam empolgados em ver os ninjas coloridos? É uma super diversão reunir a galera e soltar a criatividade! 🥳 E vocês, quem vai encarar a mistura de cores?
21 maio 2026
Poxa, esse desenho do Ninja Jay tá muito massa! Adoro o jeito que ele é retratado, parece que tá pronto pra ação. Sempre que posso, gosto de fazer uns rabiscos inspirados em Lego Ninjago. Alguém mais curte? 🎨
23 maio 2026
Amei esse desenho do Jay! Já estava precisando de algo legal para colorir e relaxar. Vou imprimir e usar minhas canetinhas. Alguém mais curte Lego Ninjago?
05 jun 2026
Amei esse desenho do Ninja Jay! Sabe, colorir esses personagens traz uma vibe tão boa e relaxante. Vou imprimir e fazer uma arte divertida com a galera. Alguém mais ama Lego Ninjago? 🎨
15 jun 2026
Curti demais esse desenho do Jay! Sabe, estou pensando em imprimir pra colorir durante a minha folguinha. Sempre relaxa e me ajuda a esquecer um pouco do trabalho.

Deixar uma Resposta

Máximo 10MB por ficheiro · Imagens permitidas