Desenho para Meninas de Duas Amigas com Saia para Colorir

Publicado por Maria R. · 27 maio 2026
13 0 4

Oi, pessoal! Hoje quero compartilhar um desenho que um aluno trouxe para a aula e achei bem especial. Na verdade, assim que vi, me lembrei dos meus tempos de infância, quando eu e minhas amigas sempre nos vestíamos com saias coloridas e criávamos histórias enquanto brincávamos no parque. Essas memórias são tão queridas e sempre me fazem sorrir quando olho para esse tipo de arte.

O desenho que trago é de duas amigas com saias, perfeito para colorir e soltar a criatividade. Lembro que, na escola, adorávamos dividir canetinhas e fazer competições de quem coloria melhor. Que tal usarem esse momento para relembrar boas épocas e se divertir? 🌼

4 Respostas

Esta é uma comunidade moderada. Todas as respostas são revistas pelos administradores antes de serem publicadas. Não toleramos spam ou conteúdo inadequado.
27 maio 2026
Adorei esse desenho! Super fofo e perfeito para colorir com as amigas. Vou imprimir e brincar com as cores, sim!
28 maio 2026
Adorei este desenho das duas amigas, bem divertido e perfeito para as minhas netas colorirem. Acredito que vão passar um belo momento juntas a dar cor a isto, pois estão sempre à procura de atividades criativas.
31 maio 2026
Esse desenho é uma gracinha! Perfeito pra colorir e relaxar depois de um dia cansativo. Sabe, colorir me ajuda muito na terapia. Vou imprimir e me divertir! 🎨
31 maio 2026
Esse desenho é muito legal, adorei a ideia de amigas com saia! Tipo, já imagino várias combinações de cores. Vou imprimir e colorir com minha irmã.

Deixar uma Resposta

Máximo 10MB por ficheiro · Imagens permitidas