Desenho de Moto Desportiva em Alta Velocidade para Colorir
Oi, pessoal! Estava a pesquisar uns tutoriais de pintura para fazer com a minha neta e, por acidente, encontrei este desenho de uma moto desportiva em alta velocidade. Assim que vi, pensei: "isto vai ser divertido!" Peguei logo no papel que tinha à mão, que era um A4 mais grossinho, e preparei as minhas cores. Às vezes, uso papel de aquarela ou até folhas recicladas, depende do que me apetece nesse dia. Digamos que cada tipo de papel dá uma vibe diferente ao que estamos a fazer.
Fiquei super entusiasmado, porque colorir com a minha neta é uma das minhas atividades favoritas. A gente ri, conversa e faz alguma competição saudável sobre quem traz mais cor ao desenho. E vocês, que tipos de papel costumam usar para as vossas artes? O que acham mais divertido? Estou curioso para saber!
1 Resposta