Desenho de Moto Desportiva em Corrida para Colorir
Oi, galera! Uau, estou tão animada para compartilhar meu novo desenho de moto desportiva em corrida! Eu desenhei tudo à mão, usei papel canson, lápis grafite e caneta nanquim para os contornos. Demorei umas boas três horas pra finalizar, e acabei deixando uma imperfeição na roda da moto, porque achei que isso dava um charme especial ao desenho. Sempre que olho pra ele, lembro da minha avó me ensinando a desenhar e como ela dizia que a arte não precisa ser perfeita. 💖
Eu digitalizei o desenho e agora ele tá aqui pra vocês colorirem! Espero que se divirtam tanto quanto eu me diverti criando! Desenhar sempre me traz boas lembranças e relaxa a mente, né? Agora, é hora de soltar a criatividade de vocês! 🖍️
3 Respostas