Desenho de Moto Off Road em Ação para Colorir
Oi, galera! Hoje eu tô super animada porque desenhei uma moto off-road em ação para a galera colorir! Uau, foi um desafio divertido! Usei papel vegetal, lápis e caneta para dar aquele detalhe especial. Demorei umas boas horas para deixar tudo como eu queria, mas no final, eu decidi deixar uma imperfeição na roda porque achei que ela daria um charme único ao desenho. Isso é algo que minha avó sempre me ensinou: a beleza tá nos detalhes imperfeitos!
Na verdade, desenhar sempre foi uma conexão especial que eu tinha com a minha avó, enquanto a gente passava horas criando juntos. Espero que vocês curtam colorir tanto quanto eu curti desenhar! 😄✍️ Se alguém animar, compartilha depois!
2 Respostas