Desenho de Paisagem com Casa, Árvores e Flores para Colorir
Oi, pessoal! Hoje eu decidi compartilhar um desenho que fiz à mão, digitalizei e ficou bem legal! Usei papel sulfite, lápis e caneta para realçar os contornos. O processo levou cerca de duas horas, e, para ser sincera, deixei uma pequena imperfeição na borda. Achei que isso deu um charme especial ao trabalho, sabe? 😊
Me lembrar de desenhar me traz boas memórias da infância, quando passava horas colorindo com lápis de cor e seguindo dicas antigas da minha avó sobre como misturar as cores. Ela sempre dizia que a arte é sobre expressão e liberdade. Espero que vocês se divirtam colorindo este desenho e que também tragam suas tradições e histórias para essa atividade! Vamos lá!
0 Respostas