Desenho de Pato Bebê Comendo Pão para Colorir
Oi, pessoal! Recebi este desenho do "Pato Bebê Comendo Pão" por email numa newsletter de actividades para crianças e decidi partilhá-lo convosco. Guardei-o há semanas porque, na verdade, achei que seria uma boa forma de relaxar e desconectar um pouco. Gosto de passar tempo a colorir, é super terapêutico. Normalmente evito usar amarelo, mas até estou a pensar em experimentar com outras cores e ver como fica. Espero que se divirtam a colorir! Às vezes, só precisamos de um momento assim.
4 Respostas