Pixel Art do Goku com desenho de Ultra Instinto
Oi pessoal! Recebi ontem uma mensagem direta de uma amiga com um desenho que me deixou super entusiasmada. Ela estava toda animada a dizer que achou muito fixe e que sabia que eu adorava pixel art. Fiquei logo com vontade de colorir e, ao mesmo tempo, lembrei-me dos tempos em que fazia desenhos com os meus amigos na infância. É engraçado como estas coisas nos trazem memórias boas! O colorir sempre foi uma forma de relaxar e desconectar, e este desenho do Goku traz um desafio divertido.
Por isso, decidi partilhar com vocês! Espero que também gostem e que se sintam inspirados a pegar nos lápis de cor. Não há nada melhor do que dar vida a uma imagem e deixar a criatividade fluir, certo? Vamos todos juntos colorir e reviver aquelas tardes em que a única preocupação era terminar um desenho com os amigos. Estou ansiosa por ver as vossas versões!
4 Respostas