Desenho de Pocoyo Brincando com a Bola para Colorir
Oi, galera! Uau, tenho algo super legal pra compartilhar hoje! Fiz um desenho do Pocoyo brincando com a bola, que eu desenhei à mão com papel e lápis, depois passei pra digital. Demorei cerca de duas horas pra ficar do jeito que eu queria. Ah, e tem uma imperfeição na linha que eu decidi deixar, porque, né, a vida é cheia de detalhes imperfeitos e eu gosto disso! 😊
A melhor parte de desenhar pra mim é lembrar da minha avó, que me ensinou a desenhar quando eu era criança. A gente passava horas rabiscando e colorindo juntas. Esse desenho me trouxe várias memórias boas! Espero que vocês curtam e se divirtam colorindo! 🎨
3 Respostas