Desenho de Primavera com Borboletas e Flores Coloridas para Colorir
Oi pessoal! Estou super entusiasmada por partilhar com vocês o meu novo desenho de primavera, onde fiz umas borboletas e flores num jardim lindo! Este desenho nasceu de umas tardes passadas a rabiscar no meu caderno. Usei papel de 200g, lápis e caneta preta para dar aquele toque especial. Demorei cerca de duas horas a finalizar tudo, e deixei uma pequena imperfeição na forma das folhas porque achei que ela trazia um charme extra!
Espero que vejam e que se divirtam a colorir! Para mim, cada desenho tem uma história, como este, que me transporta para dias ensolarados em que a natureza floresce. Na verdade, tenho uma coleção de desenhos pessoais emoldurados na minha sala, e é sempre uma alegria ver como cada um deles captura um pouco da minha vida. Vamos juntos colorir a primavera!
4 Respostas