Desenho de Princesa Peach em Chá da Tarde para Colorir
Estava a folhear uma revista antiga de 2002 e deparei-me com este desenho da Princesa Peach a desfrutar de um chá da tarde. Fiquei logo com um sentimento de nostalgia, pois traz-me recordações de quando jogava Super Mario com os meus amigos. Digitalizei o desenho para o partilhar convosco, pá, porque acho que é uma ótima oportunidade para dar asas à vossa criatividade. Experimentem misturar aquarelas com lápis de cor, ou até usar giz pastel para um efeito mais suave. Vamos ver o que conseguem fazer! É sempre interessante ver como cada um de nós interpreta a arte à sua maneira. Boas colorações!
1 Resposta