Desenho da Rumi Criando Arte para Colorir
Oi, pessoal! Hoje quero partilhar um desenho que a minha amiga me enviou por mensagem direta e que me fez relembrar os velhos tempos. Quando ela viu, ficou logo entusiasmada, a dizer que adorava a ideia de colorir algo assim. Às vezes, sabe bem voltar a essa simplicidade de agarrar nos lápis e dar vida a uma folha em branco. Colorir sempre me trouxe uma sensação de relaxamento, uma forma de escapar do stress do dia-a-dia.
Além disso, não posso deixar de pensar nos momentos em que, na infância, me juntava aos meus amigos para colorir juntos. É engraçado como esses pequenos atos podem criar memórias tão doces. Espero que todos se sintam inspirados a aproveitar este desenho da Rumi e a trazer um pouco da vossa própria magia às páginas. Vamos colorir e relembrar como é bom ser criança!
2 Respostas