Desenho de Sorvete Kawaii para Colorir
Olá, pessoal! Hoje trago-vos um desenho que fiz de um sorvete kawaii que acho que vai ser divertido para colorir. Desenhei à mão, usando papel, lápis e caneta, e depois digitalizei. O processo levou-me cerca de duas horas. Há uma pequena imperfeição na forma do cone que decidi não corrigir, porque, na verdade, gosto dela e dá um toque mais pessoal ao trabalho. Se você quiser, veja se consegue encontrá-la!
Eu adorava compartilhar narrativas por trás dos desenhos, porque cada um tem uma história. Este sorvete foi inspirado numa tarde quente em que estava a saborear um gelado enquanto sonhava em como seria divertido desenhar algo assim. Sou fã de ter uma coleção de desenhos pessoais emoldurados, e este vai com certeza para a parede lá de casa, para me lembrar desses momentos simples que nos fazem felizes.
1 Resposta