Desenho de Sorvete Kawaii para Colorir
Oi, pessoal! Hoje quero compartilhar com vocês um desenho que peguei de um aluno na aula. Ele trouxe um "Desenho de Sorvete Kawaii para Colorir" e, na verdade, não consegui resistir a pedir uma cópia. Fiquei pensando como esse tipo de ilustração sempre traz uma sensação boa, bem como nas tardes de verão da minha infância, quando eu e meus amigos corríamos para a sorveteria depois da escola. Essas memórias são sempre tão doces!
Colorir esse desenho me lembrou das cores vibrantes do sorvete que eu adorava na época. A combinação de sabores e aquele ar de felicidade que um simples sorvete pode proporcionar é algo que nunca sai da nossa cabeça. Espero que vocês também se divirtam colorindo! 😊
2 Respostas