Desenho de Trem Natalino para Colorir com Decorações Festivas
E aí, galera! Olha só, eu criei esse desenho de um trem natalino usando o Grok da xAI. No começo, o desenho ficou bem diferente do que eu queria, tipo, o trem parecia mais um carro, sabe? Aí, eu ajustei o prompt pra deixar bem claro que era um trem decorado pro Natal e foi aí que as coisas começaram a fluir melhor. Agora tá aqui, prontinho pra vocês colorirem! 🎨
<pEspero que vocês se divirtam! Se alguém quiser o prompt que usei, só pedir nos comentários. E, claro, se tiverem dicas ou sugestões também, tô aqui pra ouvir. Vamos colorir juntos!
2 Respostas