Desenho de Caveira Decorada com Cruz e Flores para Colorir
Oi pessoal! Hoje quero partilhar um desenho que a minha amiga me enviou por mensagem direta. Quando ela viu, ficou super entusiasmada e disse que era mesmo a sua cena! Não consigo evitar de me lembrar dos desenhos que fazia na infância com os meus amigos, colorir juntos era uma das melhores partes do dia. Este desenho em particular traz-me uma onda de nostalgia.
Colorir, para mim, sempre foi uma forma de relaxar e descontrair. A simplicidade de pegar nos lápis e deixar a imaginação fluir é algo que nunca passa de moda. Sabe aquele momento em que te perdes nas cores e nos padrões? É terapêutico! Portanto, espero que gostem tanto deste desenho como eu e que se sentem motivados a pegarem nos lápis e a deixarem a criatividade correr solta!
1 Resposta