Desenho de Trem Metropolitano em Estação para Colorir
E aí, galera! Olha só, eu fiz um desenho de um trem metropolitano em uma estação pra galera colorir. Isso tudo gerado com o Grok, que é uma IA da xAI. O processo foi meio doido porque inicialmente o trem saiu com umas dimensões estranhas, tipo com a locomotiva parecendo muito maior que os vagões! Aí, eu fui ajustando o prompt até conseguir algo mais equilibrado. Se alguém quiser, posso compartilhar o prompt que usei nos comentários. 😄
Espero que vocês curtam colorir! E, na boa, se tiverem sugestões de desenhos, me falem! Tô sempre tentando fazer algo novo e se você também fez algum desenho legal, compartilha aí. Vamos juntos deixar essa comunidade ainda mais divertida! Não esquece de pedir o arquivo, tá? :)
2 Respostas