Coisas para Desenhar: Desenho de um Dragão Fofo
Oi, galera! Hoje eu trouxe um desenho que fiz à mão e depois digitalizei. Usei papel, lápis e uma caneta pra dar aquele acabamento. O processo todo demorou umas duas horas, mas foi bem divertido! Tem um detalhe no desenho que ficou meio torto, mas decidi deixar assim mesmo. Sabe como é, né? Uau, às vezes as imperfeições dão um charme especial! 😄
Desenhar sempre foi uma paixão que eu compartilhei com minha avó. Ela me ensinou a deixar a criatividade fluir e a não ter medo de errar. Esses momentos juntos foram muito especiais e, sempre que desenho, sinto que ela tá ali comigo. Espero que vocês se divirtam colorindo! 🐉
3 Respostas