Desenho de Anime do Naruto com seus Amigos para Colorir
Oi pessoal! Hoje decidi partilhar convosco um desenho que recebi há umas semanas por email, numa daquelas newsletters de actividades para crianças. É um desenho de anime do Naruto com os seus amigos, e eu já estava a pensar em colorir isso enquanto saboreio uma boa chávena de chá. Na verdade, a ideia de me sentar a colorir trouxe-me à memória aquela altura da juventude em que passava horas a personalizar os meus desenhos, a usar as cores que me lembravam os verões quentes e os dias passados a brincar com os amigos. É engraçado como as cores podem traer de volta essas memórias, não acham?
<pEnquanto coloro, sinto-me quase transportada para aqueles tempos. O chá, que estou a beber agora, dá-me um conforto especial - é quase como se cada gole me fizesse recordar momentos felizes. Espero que este desenho vos inspire a também reviver essas recordações através da coloração. E quem sabe, talvez o vosso chá favorito seja a companhia perfeita para esse momento criativo! Mal posso esperar para ver o que vocês vão fazer com ele!
5 Respostas