Alfabeto Completo Estilo Divertido de A a Z para imprimir e Colorir
Oi, galera! Uau, eu acabei de finalizar um desenho que fiz à mão e digitalizei! Usei papel sulfite, lápis e caneta preta para dar aquele toque final. Demorou umas boas horas, mas valeu muito a pena. Tem uma imperfeição que deixei de propósito, tipo uma letra que ficou um pouco torta, mas achei que isso dá um charme especial. 😊
Quando eu era criança, minha avó sempre me incentivava a desenhar. Ela me ensinou truques que até hoje uso e isso me traz boas lembranças. Esse desenho é uma homenagem a esses momentos. Espero que vocês gostem de colorir e se divirtam tanto quanto eu me diverti fazendo! ✏️
0 Respostas