Desenho de Anime para Desenhar do Personagem Masculino Estiloso
Oi, pessoal! Uau, eu tô super animada em compartilhar esse desenho de anime que fiz! Peguei papel, lápis e caneta e demorei umas duas horas para finalizar tudo. A parte mais legal? Foi à mão mesmo e depois digitalizei pra vocês! Ah, e tinha uma imperfeição que decidi deixar, sabe? Acredito que cada errinho conta uma história, né? 😊
Desenhar sempre foi uma paixão que veio da minha avó, que me ensinou os primeiros passos. Lembro de passar tardes desenhando com ela, e é uma lembrança que guardo com muito carinho. Espero que vocês curtam! Se joguem nas cores e divirtam-se! 🎨
2 Respostas