Desenho de Bailarina em Posição de Equilíbrio para Colorir
Oi, galera! Olha só, hoje eu recebi um desenho super fofo da minha amiga, uma bailarina em equilíbrio. Ela me mandou por mensagem e quando viu o desenho, a reação dela foi um "Ah, que coisa mais fofa!" que me deixou todo animado. Então, não pensei duas vezes e fui colorir!
Enquanto eu coloria, estava tomando um café quentinho e meus filhos estavam super empolgados me ajudando a escolher as cores. “Papá, põe rosa aqui!” e “Não, verde é melhor!” era só risada. A interação deles deixou tudo mais divertido! 🎨☕
3 Respostas