Desenho de Beisebol Menino a Bater com Taco para Colorir
Oi pessoal! Hoje estou aqui para partilhar um desenho que uma amiga me enviou por mensagem direta. Quando ela viu, não conseguiu resistir e comentou que este tema a fazia lembrar os dias de verão passados no parque a jogar à bola. Fiquei com essa nostalgia à mistura e achei que seria divertido partilhar com vocês. O desenho é de um menino a bater com taco, e quem sabe, pode ser uma boa maneira de nos lembrarmos dos momentos que passámos a colorir juntos na infância.
Colorir sempre me trouxe um certo relaxamento, como se estivéssemos a arrumar a mente enquanto damos vida às nossas criações. Recordo-me das tardes em que juntava os amigos para desenhar e colorir; era uma maneira simples de nos divertirmos e de deixarmos a imaginação fluir. Espero que se divirtam tanto quanto eu me diverti ao ver este desenho! Vamos lá dar-lhe cor!
2 Respostas