Desenho de Garota de Anime Celebrando Aniversário para Colorir
Estava a fazer umas pesquisas sobre técnicas de pintura digital, tipo a tentar perceber melhor como usar algumas ferramentas novas, e acabei por esbarrar com este desenho da garota de anime a celebrar o aniversário. Fiquei logo curioso e decidi que tinha de partilhar com vocês. Assim que o vi, fui logo buscar as minhas canetas e papéis para me preparar para o que vem a seguir. Já estou a imaginar como vou colorir tudo e dar vida a esta cena!
Colorir sempre teve um impacto positivo no meu dia, dá-me aquele boost de criatividade que tanto preciso. Sinto que me foco mais e consigo relaxar, é quase terapêutico. Ah, e não se esqueçam de usar um papel mais grosso, especialmente se forem usar canetas de feltro ou marcador, para evitar que a tinta passe para o outro lado. Isso faz toda a diferença na hora de colorir e deixa tudo mais bonito!
1 Resposta