Desenho de Inverno com Boneco de Neve e Flocos de Neve para Colorir
Oi, galera! Uau, estou super animada em compartilhar meu novo desenho de inverno com vocês! Eu o desenhei à mão, usando papel, lápis e caneta. Demorei umas duas horas pra finalizar, e confesso que deixei uma imperfeição na mão do boneco de neve. Na verdade, até achei que isso deu um charme a mais no desenho! 😄
Desenhar sempre foi uma paixão que herdei da minha avó, que me ensinou a apreciar cada traço. Cada vez que desenho, lembro dela e de como ela sempre me incentivava a ser criativa. Mal posso esperar pra ver como vocês vão colorir! Vamos lá, mãos à obra! ✏️
3 Respostas