Desenho de Inverno com Crianças Brincando na Neve para Colorir
Oi, pessoal! Hoje quero partilhar com vocês um desenho que fiz à mão e depois digitalizei. Usei papel, lápis e caneta, e levou-me cerca de duas horas a terminar. Decidi deixar uma pequena imperfeição de propósito, afinal, o certo é que a arte também é sobre ser autêntica! 🎨 O que vocês acham? Estou curioso para saber como é que coloririam este desenho! E, já agora, que tema gostariam de ver no próximo? Vamos juntos criar algo fixe!
2 Respostas