Desenho Kawaii de Abacate Fofo para Colorir
Oi, galera! 💚 Ontem eu estava dando umas voltas pelo Pinterest e acabei me deparando com esse desenho de abacate kawaii que eu simplesmente adorei! Na verdade, não consigo achar a fonte original do desenho, então se alguém souber de onde é, deixa nos comentários, por favor! Eu sempre fico apaixonada por desenhos fofinhos assim, e já tô imaginando as cores que posso usar para dar vida a ele.
Pensando nas cores, eu to pensando em usar um verde clarinho pro abacate e um amarelo bem suave pro fundo. O que vocês acham? E eu não posso deixar de mencionar a sensação de usar lápis de cor aquareláveis; é como se cada cor se misturasse de um jeito especial, sabe? 🎨 Me digam como vocês costumam colorir seus desenhos e quais cores escolheriam pra esse aqui também!
2 Respostas