Desenho Kawaii de Abacate Fofo com Coração para Colorir
Estava a fazer uma pesquisa sobre receitas saudáveis e, por acaso, encontrei este desenho de um abacate kawaii a segurar um coração. Assim que vi, fiquei logo com vontade de pintar, então descarreguei e mandei logo para os meus amigos que também andam sempre a colorir. É tipo um momento tão fixe, poder partilhar estas experiências e ver como cada um dá a sua própria cor ao desenho. Colorir é mesmo um jeito mágico de relaxar e divertir, não acham?
0 Respostas