Desenho de Lego com Castelo e Personagens para Colorir
Oi, galera! Hoje eu trouxe um desenho que fiz à mão e digitalizei, um castelo Lego com algumas personagens e um robô. Usei papel, lápis e caneta para deixar tudo bem legal, e acho que demorei umas duas horas para finalizar. Tem uma parte que eu acabei deixando com um errinho, mas achei que a imperfeição dá um charme a mais, sabe? Uau, eu sempre aprendi a desenhar com minha avó, ela me ensinou a ver a beleza nos detalhes e nas falhas. 🖍️
Desenhar sempre foi uma forma de relaxar pra mim, e compartilhar com vocês é ainda mais divertido! Espero que vocês curtam muito colorir esse castelo. Não vejo a hora de ver as versões de vocês! 🎨
1 Resposta