Desenho de Miraculous Ladybug com Yo Yo para Colorir
Oi, galera! Hoje eu trouxe um desenho pra vocês que eu não lembro bem de onde veio. Acho que encontrei em um grupo ou no Pinterest, mas, enfim, já faz um tempinho. Ele é da Miraculous Ladybug, segurando um yo-yo, e eu achei que seria divertido colorir.
Enquanto eu coloria, fiquei ouvindo um som de fundo bem legal. Tô na vibe de música instrumental, sabe? Aquelas que ajudam a relaxar e focar. Na verdade, me faz sentir que tô mais conectado com a arte e com o momento. Às vezes, a música transforma tudo.
Colorir pra mim é uma maneira de buscar a paz interior. Sabe quando você tá no meio do caos e precisa de um tempinho só seu? Então, pegar os lápis e deixar a criatividade fluir ajuda muito. É um ritual que me faz desacelerar, mesmo que por algumas horas.
Se você tá precisando de um tempo pra si, tenta dar uma olhada nesse desenho. Pode ser uma forma de desconectar e cuidar da mente. Além disso, é sempre bom ter algo divertido pra fazer, né?
Espero que vocês curtam o desenho e que ele traga um pouco de tranquilidade pra vocês também. Vamos colorir e relaxar juntos!
3 Respostas